Avaliação de imóveis

Postado em Blog TemporadaBR | 22 de Novembro/2016

Sites de comparação de preços de hoteis, pousadas e afins como o Trivago, TripAdvisor, Decolar e Booking nos ajudam muito quando o quesito é avaliar o melhor custo beneficio e uma das formas em que eles ajudam é por meio do avaliações de usuários que dizem como foi a estadia e a recepção do local.

Pensando nisso melhoramos nosso sistema de avaliação de imóveis no TemporadaBR. Antes o anúnciante tinha que enviar o email para referencias para outro site onde pegavamos as informações e adicionavamos as avaliações do imóvel no site com a referência para o site onde foi estraido os dados.

Como irá funcionar?

Agora qualquer um que tenha um cadastro no site, obviamente, irá poder avaliar o imóvel que desejar, porém a avaliação irá passar pela analise em nosso sistema, afim de evitar spam e logo após ficar disponivel na página do imóvel. Lembramos que o anúnciante não terá como avaliar seu próprio imóvel por questões também óbvias.

Apesar de ainda estar em beta, o sistema já funciona muito bem. No momento, queremos dar ainda mais funcionalidade nas avaliações, como por exemplo, adicionar as estrelas/notas do imóvel avaliado na página principal, caso o mesmo já tenha sido avaliado. Lembramos que somente imóveis em destaque terão essa vantagem então caso não tenha seu imóvel em destaque sugerimos que o faça, para ganhar melhor visibilidade.

Essa é uma de muitas novidades que estamos trazendo a todos usuários e anunciantes, estamos desenvolvendo muitas novas funcionalidades, caso tenha alguma idéia ou sugestão envie-nos um email contato@temporadabr.com.

Comentários

Newsletter - junte-se a 12746 assinantes

Receba dicas de turismo de todo Brasil e informações sobre imóveis para aluguel de temporada.