Segurança no Aluguel por Temporada

Ainda é comum no mercado de aluguel por temporada a famosa cobrança 50% direto na conta do responsável para reservar o imóvel e o restante no check-in. O problema nossa forma de pagamento é a falta de confiança, gerando abertura para golpes. Por exemplo: imagine depositar 50% de um aluguel no valor de R$4000 na conta de alguém que você nunca viu, arriscado não?

Com base nisso, criamos diversas soluções para aumentar a segurança do hóspede na hora de alugar um imóvel por temporada.


Identifidade verificada: Pedimos aos proprietários, corretores e imobiliárias que enviem um documento de identidade para comprovar as informações cadastradas no site. O ícone aparecerá ao lado do nome do anunciante sempre que a identidade for confirmada.


Comentários: Gostamos de incentivar que anunciantes peçam aos hóspedes antigos e novos que comentem seus imóveis dizendo como foi a estadia. Através de comentários de hóspedes que já alugaram o imóvel, você já pode ter uma ídeia de como será a experiência.


Redes sociais: Hoje em dias quase todos usam redes sociais, nosso sistema permite que o anunciante conecte seu perfil no TemporadaBR com as redes sociais: Facebook e Google Plus. É mais uma forma de gerar confiança em futuros hóspedes e conhecer a pessoa que você está negociando melhor.


Pagamentos online (em breve): É a forma mais segura de reservar um imóvel pela internet. Basta fazer sua reserva direto pelo site do TemporadaBR ou pedir ao anunciante que envie a cobrança através do nosso site. Dessa forma o dinheiro é liberado ao proprietário, corretor ou imobiliária somente após seu check-in.


Converse: Entre em contato diretamente com o proprietário, corretor ou imobiliária via e-mail ou telefone, nós não bloqueamos essas informações. Use a comunicação direta para tirar dúvidas sobre o imóvel, perguntar sobre o local e acertar os detalhes da reserva.

Newsletter - junte-se a 12630 assinantes

Receba dicas de turismo de todo Brasil e informações sobre imóveis para aluguel de temporada.